Política de Troca

Troca de Produto sem defeito:

 

Em caso de troca do produto sem defeito, o cliente terá o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria para devolvê-lo, e para isso o produto deverá estar em perfeitas condições na caixa original, sem danos a embalagem. Dessa forma o cliente deverá em primeiro momento enviar um e mail para sac@zvezdabrasil.com.br comunicando o  motivo da troca junto com os dados pessoais da pessoa que está a realizando ( nome completo, RG, CPF e endereço para que seja gerado um código de postagem) além do código do produto.

 

A equipe Zvezda Brasil enviará um Código de Postagem para que o produto seja enviado via Correios a nossa Central de Distribuição de forma gratuita. Importante ressaltar que a Nota Fiscal do Produto deverá ser enviada junto com o mesmo.

 

Após o recebimento a nossa equipe analisará o produto e estando tudo em conformidade um crédito será gerado para que possa ser adquirido um novo produto em nossa loja.

 

 

Devolução Por Arrependimento:

 

Caso o cliente efetue a compra e por algum motivo arrependa-se da mesma, essa poderá ocorrer no prazo máximo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Para que a devolução seja realizada é importante que o produto esteja em perfeitas condições, na caixa original e sem danos a embalagem.

 

 Dessa forma o cliente deverá em primeiro momento enviar um e mail para sac@zvezdabrasil.com.br comunicando o motivo da troca junto com os dados pessoais da pessoa que está a realizando ( nome completo, RG, CPF e endereço para que seja gerado um código de postagem) além do código do produto.

 

A equipe Zvezda Brasil enviará um Código de Postagem para que o produto seja enviado via Correios a nossa Central de Distribuição de forma gratuita. Importante ressaltar que a Nota Fiscal do Produto deverá ser enviada junto com o mesmo.

 

Após o recebimento a nossa equipe analisará o produto e estando tudo em conformidade um crédito será gerado para que possa ser adquirido um novo produto em nossa loja ou caso o cliente prefira a devolução do valor pago poderá ser feita.

 

Vale ressaltar que nas vendas realizadas via boleto bancário, a devolução somente ocorrerá em nome da pessoa a qual consta como o sacado no boleto, não podendo ser realizada em contas correntes de terceiros. Nos casos de cartões de crédito serão realizadas através de crédito na fatura do cartão e cartão de débito, o valor será creditado na conta corrente do cadastro do cartão.

 

Troca produto com defeito:

 

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente poderá solicitar a troca do mesmo.

 

Para isso o cliente deverá em primeiro momento enviar um e mail para sac@zvezdabrasil.com.br comunicando o motivo da troca junto com os dados pessoais da pessoa que está a realizando ( nome completo, RG, CPF e endereço para que seja gerado um código de postagem) além do código do produto e defeito apresentado.

 

A equipe Zvezda Brasil enviará um Código de Postagem para que o produto seja enviado via Correios a nossa Central de Distribuição de forma gratuita. Importante ressaltar que a Nota Fiscal do Produto deverá ser enviada junto com o mesmo.

 

Após o recebimento a nossa equipe analisará o produto e estando tudo em conformidade um crédito será gerado para que possa ser adquirido um novo produto em nossa loja ou caso o cliente prefira a devolução do valor pago poderá ser feita.